Mais de 30 restaurantes participam do 1º Festival Gastronômico de Pato Branco

Com a participação de 33 estabelecimentos entre bares, restaurantes, lanchonetes, panificadoras e pizzarias do município, o 1º Festival Gastronômico de Pato Branco será entre os dias 20 e 26 de setembro. Com apoio do Fecomércio Paraná, Senac Paraná, Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares do Sudoeste do Paraná (SHBRS), Sebrae Paraná e PatoTour, o Festival tem como objetivo fomentar a economia do setor, promover a culinária local e tornar o evento recorrente no calendário anual de eventos do setor de turismo do município.

Os estabelecimentos que participam do evento são: Belacasa Grill, Belacasa Restaurante, Benedito Bar e Tratorria, Bocatta, Bodeguero Petiscaria e Choperia, Café da Praça, Cervejaria Aja Bier, Dom Burguer, Empório do Pão, Engenho do Sabor, Estação Gourmet, Gordão Lanches, Gramburguer, Grimpa Burguer Bar, Krokodilo Burguer, Liga da Brasa Restaurante, Maestro Steak House, Massafera, Microcervejaria Aja Bier, Mr Crepe, Patô Lanches, Pizza 10 Pato Branco, Pizzaria Franciscana, Planta Rock, Regelli, Restaurante 3 Cantos, Restaurante Cantchêro,  Restaurante Peixe Frito Pantanal, Salsa Garni, Santorine Grill, Sauti Gastronomia, Tay Sushi e Yuj Sushi House.

As empresas, neste momento, estão recebendo consultorias gratuitas. Por meio do Senac, será realizada a oficina e consultoria de elaboração dos pratos. Já através do Sebrae, será realizada a capacitação e mentoria coletiva “Modelo Disney para Experiência e Encantamento do Cliente”.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube