BPM premia policiais militares vencedores de concurso interno

Nesta terça-feira (24), o 3º Batalhão de Polícia Militar, pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar, realizou a premiação dos 5 policiais vencedores do 1º Concurso Interno de Fotografias, em homenagem aos 63 anos de existência do 3º BPM, comemorado recentemente no dia 18 de julho. Participaram do concurso 25 fotografias que foram enviadas pelos policiais militares entre os dias 6 a 28/07/2021, que puderam concorrer com até 2 fotos que retratassem a atividade da corporação, viaturas e policiamento, exaltando as instituições PMPR e 3º BPM.

Mediante análise da comissão julgadora selecionada pelo Comando da Unidade, com destaque à participação do fotógrafo profissional convidado, o Sr. Rodinei Santos, foram escolhidas as 5 fotografias, e assim premiadas com troféus personalizados, sendo em 1º lugar o Soldado Vinicius Gabriel da Silva Bagatini, em 2º lugar o Soldado Celso Edmilson Demarchi, em 3º lugar a Soldado Paula Renata Mardegan de Marins, em 4º lugar a Soldado Franciele da Silva Guerreiro e, em 5º lugar o Soldado Cristiano José Mariano.

Os policiais foram  agraciados com brindes oferecidos pela Loja General Armas, Mecânica Pasa, Hotel AVM de Foz do Iguaçu, Supermercado Polo e Posto de Combustível Tigrão. De acordo com o Major Heraldo Correia de Lima, Comandante do 3º BPM, este concurso é uma forma de valorizar o trabalho dos policiais militares que diuturnamente servem a comunidade em prol da segurança pública, e retratar o cotidiano da atividade também é uma forma de divulgação positiva do trabalho realizado.

Na oportunidade, realizado um momento de oração com a equipe do Pastor Juliano, da Igreja Universal de Pato Branco, que trouxe uma mensagem bíblica aos profissionais de segurança pública, destacando seu importante papel na sociedade e a atividade exercita com coragem e dedicação. Para finalizar o evento, foi servido um delicioso coffee break a todos os presentes, respeitando as medidas sanitárias da Covid-19.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube