UFFS – Campus Realeza abre seleção para contratar professores substitutos nas áreas de Nutrição e Ciências Biológicas

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza está com processo seletivo aberto para a contratação de professor substituto. As vagas a serem preenchidas são nas áreas de “Nutrição Clínica” e “Ensino de Ciências e Biologia”. As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas de forma eletrônica para o e-mail: seletivo.re@uffs.edu.br.

O candidato deverá enviar a documentação exigida para inscrição no período de 23 de agosto a 3 de setembro. São solicitadas cópias digitalizadas dos documentos de identificação (CPF e RG), lattes documentado e requerimento de inscrição preenchido. Os documentos devem ser encaminhados no formato “.pdf”, sendo o assunto da mensagem identificado por “Processo seletivo – inscrição – nome completo do candidato”.

Seleção

Os profissionais serão selecionados por meio de prova de títulos e prova didática.  A prova de títulos consiste na entrega, no ato de inscrição, de uma cópia do currículo documentado.  A segunda etapa é a prova didática (com duração mínima de 30 minutos e máxima de 40 minutos) perante banca examinadora. A realização da prova didática será no dia 20 de setembro, no formato remoto.

Todas as informações referentes ao processo seletivo regido pelo Edital Nº 742/GR/UFFS/2021 estão em https://concursos.uffs.edu.br/. Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo pelo e-mail seletivo.re@uffs.edu.br.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube