Sesc PR abre edital da Semana Literária para livrarias e distribuidoras de livros

Aprovados terão espaço para venda na Feira do Livro do evento

A Semana Literária do Sesc PR chega em sua 40ª edição, realizada em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR). Também conta com a Feira do Livro, que está com edital aberto para livrarias e distribuidoras de livros que tenham interesse em vender seus produtos no evento, que acontece de 28 de setembro 1º de outubro. As vendas dos livros poderão ocorrer em lojas físicas ou em ambientes on-line, da própria livraria.  Para o candidato que opte pelo serviço digital, o mesmo deve possuir endereço próprio de e-commerce para o comércio de livros.

Podem participar desta seleção livrarias e distribuidoras de livros sediadas no Paraná. As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto e devem ser realizadas exclusivamente pelo site do Sesc PR, onde também é possível consultar ao edital e verificar toda a documentação que deve ser enviada.

As inscrições passarão por análise documental da comissão de seleção. O resultado está previsto para ser divulgado a partir do dia 10 de setembro. Os selecionados terão o link e a logomarca do seu e-commerce disponibilizados no site do evento, assim como as lojas físicas também serão listadas na supracitada plataforma.

Confira o edital e as inscrições aqui.

https://www.sescpr.com.br/edital/edital-de-selecao-de-livrarias-e-distribuidoras-de-livros/

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube