Pato Branco participará da exposição internacional Expo Dubai 2020

Junto com o Invest Paraná e empresários locais, na manhã desta segunda-feira (23), o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, confirmou a presença do município na Expo Dubai 2020, maior evento internacional que serve de vitrine para as principais inovações que moldaram o mundo após a Revolução Industrial. “Vamos mostrar o nosso município para o mundo todo”, enaltece o prefeito. Pato Branco participará entre os dias 10 a 17 de outubro, expondo os principais projetos do setor de Tecnologia.

“A feira é um momento de apresentarmos Pato Branco para todo o mundo. É o terceiro maior evento do mundo e nós estaremos participando, levando os nossos empresários, a nossa cultura, os nossos produtos e buscando, claro, mais investimentos para o nosso município. Será um momento de reforçar o nosso potencial, especialmente no setor de tecnologia”, reforça o prefeito.

O ato contou com o diretor-presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekin, do diretor de relações internacionais da Invest Paraná, Giancarlo Rocco, e do diretor de Mercado e Novos Negócios da Invest Paraná, Gustavo Cejas, além de secretários municipais, vereador Marcos Marini e entidades ligadas ao setor econômico do município. Bekin ressalta a maturidade do município em todos os setores. “Pato Branco é muito mais que se fala”, disse, reforçando a importância de expor o município para o mundo.

“Com a união conseguiremos conquistar o que mais queremos que é dar dignidade, respeito e oportunidade para todos os pato-branquenses. Queremos que essa feira traga grandes resultados para o nosso município e, consequentemente, para a região Sudoeste do nosso Estado, atraindo parceiros de todo o mundo”, conclui o prefeito.

A Expo Dubai 2020 será realizada entre 1º de outubro de 2021 e 31 de março de 2022. É uma exposição internacional que concentra mais de 190 países em 181 dias de evento e espera receber 25 milhões de visitantes. A edição de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, estava prevista para 2020, mas foi adiada em razão da pandemia do coronavírus. As feiras acontecem a cada cinco anos. A última edição foi em Milão, na Itália, em 2015.

O Paraná será o primeiro estado a assumir o pavilhão brasileiro na feira. Os países participam com pavilhões que representam suas nações, divididos em três distritos: Oportunidade, Mobilidade e Sustentabilidade. O Pavilhão do Brasil integra a área da sustentabilidade.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube