Agência do Trabalhador Itinerante: Mais de 170 pessoas são atendidas

Mais de 170 pato-branquenses foram atendidos nas ações da Agência do Trabalhador Itinerante, realizadas nos bairros Planalto e Morumbi. Foram realizadas entrevistas de emprego, tiradas dúvidas referentes à Carteira de Trabalho Digital, seguro desemprego e também repassadas orientações sobre a elaboração do currículo. “Essas pessoas, muitas vezes, não conseguem se deslocar até a Agência, assim conseguimos auxiliá-las, oferecendo serviços de qualidade e eficiência”, diretor da Agência do Trabalhador de Pato Branco, Fabricio Preis de Mello.

O projeto Agência do Trabalhador Itinerante tem como objetivo foco na empregabilidade, valorização do trabalhador e visa estar mais próximo dos pato-branquenses. É desenvolvida através da Administração Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Na próxima semana as ações serão nos bairros São João e Gralha Azul. Estarão os departamentos pessoais de indústrias dos ramos de alimentos, embalagens e eletrodomésticos, realizando seletivas.  Também, entram no projeto o Sistema Cinco S, apresentando as qualificações profissionais, E-Socialize, voltado para jovens em vulnerabilidade, Fomento Paraná e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Na terça-feira (10) a ação será no bairro São João, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Paulina Bonalume Andreatta, das 8h às 12h. No bairro Gralha Azul será na quinta-feira (12), no Polo Esportivo, das 13h às 17h. Na oportunidade, também serão disponibilizadas vagas de trabalho para outras áreas/setores. Os interessados em participar das entrevistas de emprego devem levar os documentos pessoais, comprovante de endereço e carteira de trabalho.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube