Em ações, PM prende três por embriaguez ao volante

Dia 25, por volta das 11h23, a equipe policial em patrulhamento pela área central de Chopinzinho,  visualizou o veículo VW/Saveiro, que  avançou o sinal vermelho do semáforo e saindo em alta velocidade. Na abordagem,  identificado o condutor, de  34 anos, o qual apresentava diversos sinais de embriaguez. Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo disse que sim. Foi submetido ao teste etilométrico que resultou no valor de 0,99 Mg/l.

Em Itapejara d’Oeste, por volta das 21h15, após ligações de que um veículo VW/Gol estaria realizando manobras perigosas pelo centro da cidade, a equipe policial militar visualizou o  automóvel realizando manobras perigosas e cantando pneus. Após algumas quadras, interior do veículo, a PM  localizou algumas latas de cerveja vazias. O condutor, de 29 anos,  apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de bafômetro, que acusou a presença de álcool no valor de 0,80 Mg/l.

E no município de Pato Branco, por volta das 15h15, durante atendimento a um acidente de trânsito no bairro Cristo Rei, envolvendo um Renault/Kwid Zen e um VW/Passat, ambos os condutores foram submetidos ao teste etilométrico. O condutor , de 44 anos, do primeiro veículo, o teste apresentou valor de 0,00 Mg/l,  e para o condutor, de 56 anos, do segundo veículo, o valor de 0,63 Mg/l.

Os condutores  receberam voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante foram encaminhados para os procedimentos da polícia judiciária, bem como aplicadas as notificações de trânsito cabíveis.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube