Empresas incubadas do Parque Tecnológico terão assessoria para desenvolvimento

A Administração Municipal de Pato Branco, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, buscando realizar aceleração dos negócios, dos processos de inovação e de parcerias para as empresas incubadas no Parque Tecnológico, realizará nos próximos meses assessoria, por meio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Paraná. “Mais uma parceria muito importante junto ao Sebrae Paraná”, ressalta o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu. “Estamos buscando alternativas para que essas empresas possam crescer muito. Com certeza o Sebrae desenvolverá um bom trabalho, auxiliando no desenvolvimento dessas empresas”.

Serão realizados serviços de assessoria, de planejamento de ações, workshops e a implementação dos programas de pré-incubação, de acompanhamento das startups e auxílio da gestão. “Esses serviços irão ajudar as empresas que estão no Parque a ganharem maturidade, a crescerem, a continuar se desenvolvendo, gerando trabalho e renda”, explica o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Giles Balbinotti.

Estão sendo investidos R$ 62 mil. Os serviços serão prestados até o final do ano de 2021. O ato de assinatura, firmando o contrato, foi na manhã desta terça-feira (13), e contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR e presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Fernando Moraes, com o diretor-superintendente do Sebrae/PR, Vitor Tioqueta, com o gerente da Regional  do Sebrae/PR, Cesar Giovani Colini, além de conselheiros e representantes das empresas incubadas.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube