PM recupera produtos furtados e prende dois envolvidos

Após o levantamento de informações da central de inteligência, a equipe policial militar se deslocou até ao bairro Gralha Azul, Pato Branco, onde em uma residência identificou a moradora (28), e  localizou dois notebooks com as mesmas características dos que haviam sido furtados há cerca de 3 dias, em uma residência no bairro Santo Antônio.

A abordada informou,  que teria comprado os eletrônicos por R$ 200,00 de um desconhecido. Enquanto a equipe realizava diligências no local, compareceu um indivíduo (22) que se apresentou como proprietário dos objetos furtados Ele disse que  havia deixado para ela cuidar. Informou, ainda, que comprou de um desconhecido e  pagou  R$ 500,00 pelos dois eletrônicos. Diante das evidências, os abordados receberam voz de prisão por receptação, crime previsto no Art. 180 do Código Penal, com pena prevista de reclusão de um a 4 anos, e multa.

A PM  alerta: antes de adquirir qualquer objeto, procure informações e comprovação documental sobre a sua procedência, pois pessoas mal-intencionadas podem estar comercializando produtos de origem duvidosa, como objetos de furto, roubo ou estelionato. Contribuir para a redução dos índices de criminalidade é dever de todos!

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube