Como uma forma de valorizar estruturas já existentes no município, a Administração Municipal de Pato Branco apresentou a intenção de doação de 21,529m², onde é o antigo Horto Florestal, para a construção de uma nova estrutura para Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) Pato Branco.
“Queremos dar oportunidades para as pessoas e acreditamos que este espaço auxiliará”, frisa o prefeito. O terreno apresentado já possui edificações que seriam utilizadas para os trabalhos da entidade. “É um forma de economizar, pois não será necessária a construção de mais edificações, e também uma forma de valorizar o patrimônio público”, explica.
A reunião, com o prefeito Robson Cantu, membros da diretoria da Apac Pato Branco, do encarregado geral da Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados (FBAC), Roberto Donizete, e o vereadores Cristina Hamera , Marcos Marini e Lindomar Brandão, foi realizada na tarde desta terça-feira (06). Participou também do encontro, o coordenador regional da Casa Civil, Ronaldo Silva.
Mais
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.550 vagas de emprego com carteira assinada
Prefeitura inicia melhorias nas estradas rurais de Pato Branco
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.341 vagas de emprego com carteira assinada