Abastecimento pode sofrer oscilação em bairros

A Sanepar informa que poderá ocorrer oscilação de pressão nas redes ou desabastecimento temporário em Pato Branco nesta quarta-feira (7), devido a um rompimento na adutora que abastece os bairros Bela Vista, Planalto, Alto da Glória, São João e Paulo Afonso. Os reparos já foram finalizados no início da manhã e o abastecimento retomado, porém a regularização completa do abastecimento nesses locais deve ocorrer de forma gradativa no período da noite. A orientação é para que os moradores colaborem, utilizando racionalmente a água, evitando desperdícios.

Podem ficar sem água os clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube