Contêineres para coleta de lixo reciclável são distribuídos nos bairros do município

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente distribuiu, nesta quarta-feira (30), contêineres para coleta de lixo reciclável em alguns bairros do município. Ao todo são 519 coletores na cidade. Os bairros que receberam os contêineres foram: Planalto, Bela Vista, Pinheirinho, Jardim Floresta, Fraron, São Cristóvão, Alvorada, Santo Antônio, Gralha Azul, Sudoeste, Novo Horizonte, Industrial, São Vicente, Bonatto, São Francisco, Morumbi, São Roque, Vila Esperança, Aeroporto, São Luiz e Parque do Som.

 “Disponibilizar estes contêineres para a coleta adequada do lixo reciclável, além de preservar o meio ambiente, é proporcionar melhores condições aos pato-branquenses. Estamos dando atenção para todos os bairros do nosso município, com melhorias e qualidade em todos os serviços prestados pela Administração”, ressalta o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Com isso, a coleta seletiva do lixo reciclável nesses bairros será realizada de segunda-feira a sábado, a partir das 13h. “É importante lembrar que nesses coletores devem ser descartados somente lixo reciclável, como papel, plástico, vidros e metais. Os demais lixos devem ser descartados nos locais de costume”, explica o coordenador da Coleta de Lixo do município.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube