Em Pato Branco, condutor de veículo é detido por estar embriagado

No bairro São Cristóvão,  Pato Branco, durante  A Operação Tático Móvel IV, foi abordado o veículo VW/Gol, identificado o condutor (36) e a passageira (32), e constatado que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante.

Questionado se havia ingerido algum tipo de bebida alcoólica, o mesmo relatou que sim, mas se recursou a fazer o teste bafométrico. A PM  lavrou  o termo de constatação de embriaguez. Constatou-se também que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo estava com a documentação em atraso. O condutor foi detido  pelo crime de embriaguez ao volante, previsto no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro, com pena prevista de detenção de 6 meses a 3 anos, o veículo apreendido e aplicadas as notificações cabíveis.

A Operação Tático Móvel IV visa intensificar o policiamento ostensivo em todo o Estado do Paraná, realizando ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento tático, bloqueios táticos, saturação de área, abordagens policiais, fiscalizações de veículos e pessoas que circulam nas principais rodovias, vias urbanas e áreas de maior circulação de pessoas e de maior incidência criminal.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube