Cacispar Mulher debate o relacionamento com o dinheiro

Evento digital terá palestra com especialista, no dia 29 de junho; a participação é gratuita e aberta às empreendedoras da região

A Cacispar Mulher, vinculada à Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (Cacispar), promove, na próxima terça-feira (29), evento digital para capacitação das mulheres empresárias da região.

A contadora e consultora Fabíola Cristina Paetzold Scolaro, integrante do núcleo de mulheres empresárias da Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho (Acec), abordará a temática “Cinco passos para uma vida em abundância. Eu me relaciono bem com o dinheiro?”. Para participar, é necessário confirmar a presença pelo telefone/Whatsapp (46) 99121-2213.

A coordenadora geral da Cacispar Mulher, Paola Battistella, observa que a intenção é debater temas relevantes para as empresárias. Anteriormente, houve encontro digital para falar da gestão de tempo e a saúde mental das empreendedoras. “Agora, vamos abordar o relacionamento das mulheres com o dinheiro. Com a pandemia, as prioridades mudaram e vamos falar sobre isso no evento”, explica Paola.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube