No Sudoeste, PM apreende veículo, maconha e cocaína durante ação em rodovia

A equipe policial do 3º Batalhão, pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar, durante realização de ação de bloqueio de trânsito na rodovia PR-281, em frente à Comunidade Alto Alegre, ao dar voz de abordagem ao condutor do veículo Fiat/Pálio, este não acatou a ordem de parada e iniciou a fuga com o automóvel sentido à cidade de São João.

Iniciado acompanhamento tático e com o apoio das demais equipes de área, no trevo de acesso ao Município,  o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um barranco. Após a colisão,  a equipe avistou o condutor correndo e adentrando em um cemitério nas proximidades.  Foi realizada busca no local e adjacências, porém, o suspeito não foi localizado.

No local da colisão, foram realizadas buscas no veículo e encontrados diversos tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 167 kg, e ainda 300 gramas de substância análoga à cocaína. Os entorpecentes e o veículo foram apreendidos e encaminhados para as providências legais cabíveis. O crime de Tráfico de Drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006 em seu Art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube