PM frustra ação de grupo após arrombamento de posto de combustíveis em Renascença

Na madrugada de segunda-feira, um grupo realizava um furto qualificado em um posto de combustíveis na cidade de Renascença, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local se deparando com seis pessoas no estabelecimento, as quais se evadiram com mochilas em direção de um automóvel Ford/Fiesta.  Dois homens foram presos e o restante conseguiu  fugir.

A PM seguiu em acompanhamento tático pela rodovia até uma região de mata, onde os suspeitos abandonaram o veículo e se embrenham na vegetação. Próximo do Fiesta foi apreendida uma sacola contendo certa quantia em dinheiro. Ainda no posto de combustíveis, os militares estaduais apreenderam diversas ferramentas utilizadas no arrombamento e tomaram conhecimento de que os autores pretendiam arrombar o cofre do estabelecimento, porém, com a intercepção da PM,  eles levaram apenas os valores disponíveis no caixa.

Outro automóvel Honda/HRV, que estava em apoio foi abordado na madrugada em uma estrada vicinal, mas o condutor também se evadiu. As buscas se estenderam pela madrugada até de manhã, sendo que por volta das 9h, a PM se deparou com o suspeito que conduzia o HRV, armado com um revólver, que disparou contra os policiais que revidaram a agressão. O autor dos disparos foi alvejado. Equipes de socorro foram acionadas, porém, o indivíduo entrou em óbito no local. Com o homem, foram aprendidas munições e um revólver calibre 32.

Na ação, a Polícia Militar contabilizou a recuperação de quase todo dinheiro subtraído, apreensão de dois veículos e diversas ferramentas utilizadas, identificação pelo menos, sete pessoas envolvidas, dentre as quais três foram presas em flagrante, uma entrou em óbito e outras duas continuam foragidas.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube