PM atende ocorrências em municípios da região e apreende armas

Em data de 28 de maio, por volta das 16h15min, equipe policial militar recebeu informações de que no município de Palmas, um indivíduo conduzindo o veículo GM/Monza teria ameaçado alguns transeuntes com um revólver. Durante as buscas o automóvel foi abordado no bairro Eldorado, e identificado o condutor (52), que informou possuir uma arma de fogo em sua residência no bairro Bom Pastor.

Na sequência, na casa do abordado, foi localizado um revólver cal. 32, com a numeração suprimida, com uma munição intacta. Ele recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo e foi encaminhado para as providências cabíveis.

No dia 29, por volta das 23h25min, em atendimento a uma situação de descumprimento de medida sanitária e denúncias de disparos de arma de fogo, na área rural de Coronel Domingos Soares, ao chegar ao local à equipe visualizou um indivíduo correndo com uma espingarda e adentrando em uma residência. Realizada abordagem e localizada no imóvel uma espingarda cal. 32, e 16 munições cal. 38.

O abordado (46) recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Ainda, nesta situação, 9 pessoas foram encaminhadas para a lavratura do termo circunstanciado por infringir a medida sanitária de prevenção ao coronavírus.

No município de Clevelândia, no dia 30, por volta das 11h28min, após denúncias, equipes policiais deslocaram até ao bairro Nelson Eloy Petry, onde em conversa com um indivíduo (24),  ele relatou que na noite anterior teve de socorrer sua mãe, pois ela estava sendo agredida por seu pai. Em conversa com a vítima (62), ela confirmou os fatos e que registraria o boletim de violência doméstica. Informou que seu esposo possuía uma garrucha e uma espingarda, e que as tinha levado junto quando saiu de casa. Durante buscas no terreno, duas casa foi localizada na parte externa uma espingarda cal. 32, com numeração ilegível.

Na mesma data, por volta das 18h39min, após informações de que no bairro Jardim das Flores, Clevelândia, uma mulher em estado de choque teria tentado suicídio ateando fogo à sua residência, a equipe policial militar imediatamente deslocou até ao local, onde a casa foi encontrada em chamas. Após ser realizada a contenção do incêndio, foi possível visualizar no assoalho da residência uma arma de fogo do tipo espingarda cal. 36, desmontada e desmuniciada.

Enquanto o fogo era contido, apresentou-se à equipe uma mulher (23), que confirmou a autoria do incêndio, pois teria discutido com seu marido, e que ele a teria agredido fisicamente. Informou ainda que sofre de distúrbios psicológicos e com estresse. Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada juntamente com a arma de fogo apreendida para as providências atinentes ao caso.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube