Túnel Unimater ilumina a trajetória e a história da instituição

Os acadêmicos Mater Dei, professores e visitantes, nesta semana de 24 a 28 de maio, serão recebidos com uma luz extra, motivada pela notícia do credenciamento do Centro Universitário Mater Dei (Unimater). Isso porque passarão pelo túnel de led, instalado na área de circulação do pátio principal. A nota máxima, conceito 5, foi divulgada na última quinta-feira, sendo que na sexta, a IES fez anúncios exclusivos ao seu público interno, que recebeu a notícia da direção por meio de lives privadas. A Mater Dei aguarda a publicação da portaria no Diário Oficial da União.

“Você faz parte das conquistas que marcam nossa história” é uma mensagem marcante para quem passa pelo túnel, no telão que projeta a transição do logotipo Faculdade Mater Dei para Unimater, ancorado por uma série de fotos históricas e contemporâneas. Todos estão convidados a assinar o painel e celebrar esta conquista. A diretora da Mater Dei, Ivone Maria Pretto Guerra inaugurou as assinaturas na noite desta segunda-feira e, sem seguida, recebeu seus alunos. Mater Dei completará 22 anos em julho, mas as celebrações deste ano têm um motivo ainda maior e antecipado.

Centros universitários são instituições de ensino superior pluricurriculares que oferecem formações em diferentes campos do conhecimento. Os professores são amplamente qualificados, com bastante experiência em suas áreas de atuação. O currículo é plenamente atualizado, investindo em inovação constante e caminhando lado a lado com as tendências de mercado. Além disso, o foco é no mercado de trabalho, preparando o acadêmico para suprir todas as demandas deste mundo em constante renovação.

Muda o gênero, por tanto, de: a faculdade, para o Unimater, que a partir da oficialização em portaria, terá autonomia para criar, organizar e extinguir cursos e programas de educação superior, sem precisar pedir autorização ao MEC. A partir de hoje, todos os diplomas dos formados serão registrados pelo próprio Unimater, que segue ancorando a trajetória pessoal e profissional de toda a comunidade acadêmica.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube