Polícia Militar lança Operação Pronta Resposta IV

Nesta terça-feira (18), na sede do 3º Batalhão de Policia Militar, a Polícia Militar do Paraná realizou o lançamento em Pato Branco da Operação Pronta Resposta IV, que visa a dar uma pronta resposta a ações críticas, de modo que policiais militares façam bloqueios e barreiras em todo o Paraná para prender criminosos.

Estiveram presentes na ocasião o Comandante do 3º Batalhão Major Heraldo Correia de Lima e o comandante desta operação o 1º Tenente Renan Sakata Taguchi, do 5º BPM, município de Londrina.

A Operação Pronta Resposta IV está sendo desencadeada pelo Subcomando Geral da PMPR por equipes táticas para fazer frente ao crime organizado. A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos. São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio às equipes que já atuam na região.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube