Policial realizavam patrulhamento na PR 483 e ao adentrarem em uma estrada vicinal, avistaram uma movimentação atrás de uma oficina mecânica. Ao se aproximarem, viram dois homens baldeando a carga de desodorante aerossol de um contêiner para o baú de um caminhão câmara frio.
Um dos envolvidos se apresentou como proprietário da carga, relatando que havia adquirido na Argentina e que levaria para Curitiba. Após algumas perguntas, o homem informou que a mercadoria havia sido apreendida pela Polícia Civil e estavam tentando recuperar no período noturno.
Ele relatou também que devido à mercadoria ter ficado exposta e não ter sido recolhida, facilitou a decisão de tentar recuperar, devido ao alto investimento feito para a aquisição. Os dois homens receberam voz de prisão e a carga avaliada em aproximadamente R$ 500.000,00 foi recuperada e o caminhão apreendido.

Mais
Coração em alerta: como os excesso das festas podem comprometer a saúde cardiovascular
Solidário Esporte Clube: iniciativa doa mais de R$ 24 mil para o Lar de Idosos, em Pato Branco
Atendendo a pedido do MPPR, Plantão Judiciário determina bloqueio e repasse de valores à única instituição de longa permanência para idosos de Palmas