PM promove blitz de trânsito em Pato Branco

Na tarde desta sexta-feira (14), no centro do município de Pato Branco, o efetivo do 3º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com a 5ª Ciretran – Circunscrição Regional de Trânsito, e o Depatran – Departamento Municipal de Trânsito, realizaram uma blitz de trânsito buscando conscientizar os motoristas e pedestres para um trânsito mais seguro.

Foram feitas abordagens com orientações de segurança, as quais fazem parte das atividades realizadas na Campanha do Maio Amarelo, que tem o intuito de sensibilizar e conscientizar a população sobre os altos índices de mortes e feridos no trânsito.

A ação também contou com a entrega de folhetos explicativos e com a exposição de um veículo sinistrado, visando chamar a atenção dos condutores e pedestres quanto às possíveis consequências de um acidente de trânsito, resultando vítimas e danos materiais, e que evitar acidentes é uma escolha de cada um.

No corrente mês serão intensificadas as ações de conscientização e de fiscalização no trânsito nos 16 municípios pertencentes à área do 3º BPM, onde a Polícia Militar atuará em diversas atividades, como palestras e blitz educativas.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube