Pato Branco abre processo seletivo para professores

A Administração Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, está abrindo processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos para os anos iniciais do ensino fundamental. As inscrições serão online, pelo site www.patobranco.pr.gov.br/concursos, entre os dias 05 a 12 de maio, de forma gratuita.

Estão sendo disponibilizadas seis vagas, com carga horária semanal de 20 horas e com remuneração de R$ 1.725,99 e abono de R$ 222,82. O contrato de trabalho é firmado pelo prazo de até um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os requisitos mínimos são: curso superior de Pedagogia concluído ou curso de Licenciatura concluído, desde que precedido ou complementado de formação para o Magistério nível médio.

As provas de títulos referentes à escolaridade, ao tempo de serviço e ao aperfeiçoamento profissional deverão ser digitalizadas e anexadas na hora da inscrição. É necessário possuir um endereço eletrônico do provedor “gmail”, pois o formulário de preenchimento é feito pelo Google.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube