Em Pato Branco, assaltante é morto em ação policial

A equipe do 3º Batalhão foi informada via Central de Operações de que estaria ocorrendo um roubo em um estabelecimento comercial no bairro Planalto, em Pato Branco. De imediato, a equipe foi até o local e visualizou um indivíduo na porta do estabelecimento, o qual ao notar a presença da equipe adentrou no imóvel, não acatando as ordens de abordagem.

Durante buscas no estabelecimento, os policiais  encontraram  duas vítimas amarradas. O suspeito foi localizado nos fundos do estabelecimento, que  tentou se evadir por um portão que estava trancado, sendo-lhe novamente dada ordem de abordagem para que se entregasse, porém não foi acatada, apontado uma arma de fogo em direção aos policiais, momento em que foi neutralizado por disparos de arma de fogo realizado pela equipe PM. Foi realizado o isolamento do local e acionada a equipe do Siate que constatou o óbito do indivíduo alvejado (31).

Apresentou-se à equipe o proprietário do estabelecimento (49) e relatou que teria conseguido fugir do local antes da chegada da equipe policial, e que um segundo indivíduo envolvido no roubo teria corrido atrás dele, e na sequência evadindo-se em um matagal próximo.

No local do crime, foram recolhidos para perícia médica os pertences do indivíduo, que já tinha passagens por roubo, e um revólver calibre 32, com numeração suprimida. Foram recuperados R$16.136,00 em cheque e R$3.287,00 em espécie, e apreendida uma motocicleta Honda/Cg 125 Titan, utilizada pelos autores do roubo, e encaminhados para a autoridade policial de plantão, juntamente com as vítimas para os demais procedimentos.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube