Cacispar realiza assembleia para prestação de contas

Mesmo com os impactos da pandemia, Coordenadoria atingiu equilíbrio financeiro em 2020

Na noite desta segunda-feira (26), integrantes do Conselho de Administração e presidentes de entidades afiliadas participaram da Assembleia Geral Ordinária da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (Cacispar). A reunião on-line teve como objetivo a prestação de contas do ano de 2020. Após auditoria, o Conselho Fiscal da Cacispar apresentou parecer favorável e os participantes aprovaram as contas, por unanimidade.

“A diretoria da Cacispar promoveu uma série de ajustes para enfrentar as dificuldades econômicas. Houve ausência de receitas, mas também houve ausência de despesas corriqueiras. Mesmo com o ano de 2020 marcado pela pandemia, conseguimos honrar os compromissos e manter o equilíbrio financeiro”, relata Paulo Sergio Bueno, presidente da Cacispar.

Juntamente com a assembleia, foi realizada a reunião mensal da Coordenadoria. Entre os assuntos, destaque para uma ação relacionada ao empreendedorismo feminino, programada para o início de maio. Paola Battistella, coordenadora da Cacispar Mulher, apresentou detalhes de evento on-line marcado para o próximo dia 3, a partir das 19h. A mentora de negócios Livia Marostiga, de Pato Branco, falará sobre “Gestão de Tempo e Saúde Mental para Empreenderas: como lidar com tantas demandas e responsabilidades”. A participação é gratuita e as interessadas devem confirmar presença pelo telefone (46) 99121-2213.

As atividades da Cacispar Jovem também foram relatadas na reunião. O coordenador William Madruga relatou que o planejamento das ações para o segundo semestre deste ano terão início no dia 15 de maio. William também informou que a Cacispar Jovem terminou 2020 com dez núcleos ou conselhos de jovens empresários na região.

Intensa participação

O presidente da Cacispar destacou a interação entre os participantes, mesmo em um encontro on-line. “Os membros do Conselho de Administração e os presidentes promoveram vários diálogos e fizeram sugestões e solicitações, mesmo em uma reunião por vídeo. Recebemos algumas demandas das associações empresariais e que serão levadas à Faciap”, encerra Paulo Sergio Bueno.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube