Na região, PM cumpre mandados de prisão em quatro municípios

Entre os dias 23 a 25 de abril de 2021, equipes policiais militares do 3º Batalhão, pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar, prenderam 5 indivíduos durante o cumprimento de mandados de prisão nos municípios de Pato Branco, Coronel Vivida, Mariópolis e Palmas. Em data de 23 de abril, por volta das 20h45min, à equipe em patrulhamento pelo bairro Sudoeste, Pato Branco, abordou um indivíduo (22) que possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelos crimes de 147-Ameaça, 157-Roubo e 349-A do Código Penal: Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional. Ressalta-se que, o abordado possui em seu registro histórico criminal passagens por roubo, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Na sequência, por volta das 21h45min, durante patrulhamento no bairro São Roque, foi abordado um indivíduo (21) que possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas, sendo reincidente neste tipo de crime.  Em data de 25 de abril, por volta das 10h20min, no bairro São Cristóvão, município de Coronel Vivida, foi identificado um indivíduo (46), que possuía um mandado de prisão por lesão corporal. O detido possui antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal, maus tratos e injúria.

Na mesma data, em Mariópolis, por volta das 13h, no bairro Pelegrini, a equipe localizou um indivíduo (25), que possuía em seu desfavor um mandado de prisão por injúria e ameaça. Ele também possui passagens por ameaça,  lesão corporal, furto, calúnia, resistência, desobediência e moeda falsa.

Finalmente, no município de Palmas,  por volta das 19h45min, em patrulhamento pelo bairro Santuário, foi abordado um indivíduo (21) que possuía um mandado de prisão pelo crime de furto. Ressalta-se que o detido possui extensa ficha criminal, com passagens por descumprimento medida protetiva, ameaça, perturbação do trabalho, dano qualificado, furto qualificado, tráfico de drogas, receptação, perturbação da tranquilidade, lesão corporal e porte ilegal de arma branca.

Após receberem voz de prisão, os indivíduos abordados foram encaminhados para as providências da polícia judiciária e o cumprimento de suas penas.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube