Programa Geração Olímpica tem 2.057 inscritos em sua décima edição

O programa Geração Olímpica, do Governo do Paraná, que oferta bolsas para atletas de todas as categorias e técnicos, recebeu nesta edição 2.057 inscrições. A lista foi divulgada pela Superintendência Geral do Esporte, que desenvolve o programa, nesta segunda-feira (19).

A relação traz os dados inseridos pelos próprios candidatos dentro do sistema de inscrições. Na próxima etapa as inscrições passarão por um processo de validação, quando serão analisadas de acordo com o Regulamento Geral do Programa e as Normas e Procedimentos de Inscrição. Aquelas que não atenderem ao disposto serão encaminhadas à Comissão Estadual de Avaliação do Programa para análise.

Somente após este processo as inscrições serão encaminhadas às respectivas Entidades de Administração do Desporto ou à Comissão Estadual de Avaliação do Programa, conforme o caso, para a escolha dos bolsistas que vão compor esta edição.

CONFIRA A LISTA DE INSCRITOS.

10 ANOS – O Geração Olímpica vive um momento de celebração, com uma década de muito desenvolvimento. Neste período, mais de 10 mil atletas e técnicos tiveram a oportunidade de receber bolsas em forma de apoio financeiro.

É um programa realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte, e que ao longo desse tempo ajudou no desenvolvimento de carreiras e levou o Paraná ao status de referência nacional na área.

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) é a patrocinadora e a maior aliada do esporte no Estado. Na edição 2021, serão 1.260 bolsas (incluindo as 15 da equipe administrativa) e um investimento de R$ 4.750.000,00.

Para mais informações do Geração Olímpica e da Superintendência do Esporte acesse www.esporte.pr.gov.br.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube