Fomento Paraná lança nova campanha de renegociação para os empreendedores

Preocupada com a retomada da atividade econômica no Estado, a Fomento Paraná está lançando uma campanha para sensibilizar e estimular os clientes a procurar a instituição e solicitar a renegociação de contratos para evitar o acúmulo de dívidas. A renegociação permite a concessão de novo prazo de carência, além da ampliação do prazo de pagamento, que pode reduzir o valor da parcela.

“Entendemos a dificuldade das empresas neste momento e queremos ajudar. Algumas empresas atrasam alguns pagamentos e outras estão com as receitas reduzidas, o que gera uma grande preocupação em quem tem um pequeno negócio”, afirma Nildo Lubke, diretor Jurídico da Fomento Paraná. “Para tranquilizar esse empreendedor estamos sugerindo que solicite a renegociação para poder retomar os pagamentos no segundo semestre, quando boa parte da população estará vacinada e a atividade das empresas deve voltar ao normal”.

Segundo o diretor, o governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou o congelamento dos pagamentos de até seis parcelas dos créditos contratados no ano passado pela linha de crédito Paraná Recupera. “Estamos atualizando as normas internas e preparando a plataforma de processamento para receber esses pedidos on-line, bem como sensibilizando nossos parceiros da rede de agentes de crédito sobre a importância dessa ação junto à clientela nesse momento”, explica Lubke.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube