Em Pato Branco, PM aprende drogas e dois envolvidos

Durante bloqueio de trânsito no centro de Pato Branco, a PM  realizou sinal de parada ao veículo I/VW Jetta Variant, porém, o condutor empreendeu fuga, sendo necessário acompanhamento tático para posterior abordagem e identificação dos 2 ocupantes (23 anos ).

Em buscas no veículo foram encontrados resquícios e forte odor de substância análoga à maconha. Em seguida,  na residência do condutor, os policiais encontraram  3 tabletes pequenos de substância análoga à maconha, pesando 37 gramas, e na residência do passageiro, localizados 2 tabletes de substância análoga à maconha, pesando 793 gramas, e R$ 602,00 em espécie.

Os abordados receberam voz de prisão e  encaminhados juntamente com o material apreendido para os procedimentos da polícia judiciária. Cabe ressaltar que, o passageiro abordado já possui passagens por tráfico de drogas e vias de fato.

O crime de Tráfico de Drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006 em seu Art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa. Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube