Administração Municipal incentiva a profissionalização de jovens na tecnologia e inovação

Na manhã desta sexta-feira (16), a Administração Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com o Senac de Pato Branco, lançou oficialmente o curso Melhor Aprendiz Tech. Serão 60 vagas ofertadas para jovens de 14 a 24 anos, com direito a bolsa de estudo no valor de meio salário mínimo. O curso conta também com apoio do Núcleo de Tecnologia e Informação (NTI) de Pato Branco.

“Oportunizar os jovens a entrar ao mercado de trabalhado e já com a preparação da mão de obra é fundamental para o desenvolvimento e crescimento de Pato Branco. O setor da tecnologia é muito amplo, se reinventa cotidianamente e cada vez mais precisamos de profissionais qualificados”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

As inscrições já estão abertas. Os interessados devem enviar currículo diretamente para o Senac Pato Branco, ou preencher o formulário de interesse ao curso pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScGQ4QR6raTFCbpjA9lIIS8Lcf-_4MiSqqVUcP2AUPrLr5oJw/viewform. O candidato deve ter carteira de trabalho, ter cursado ou estar cursando o ensino médio. O início do curso está previsto para o dia 22 de junho deste ano.

Mais informações podem ser obtidas no Senac Pato Branco ou pelo telefone número 46 3272 3700.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube