Em Clevelândia, PM prende dois envolvidos e recupera objetos e veículo

Na segunda-feira (22), após ocorrência de lesão corporal e roubo à uma residência no município de Clevelândia, equipes policiais militares lograram êxito na abordagem dos suspeitos e recuperam objetos e o veículo das vítimas. Dois indivíduos foram presos em flagrante. Inicialmente, por volta das 12h30min, em Clevelândia, as equipes foram informadas de que 2 indivíduos teriam adentrado em uma Unidade de Saúde da cidade e em uma tentativa de roubo frustrada, que  gerou agressão  física em  uma funcionária (32 anos ) com coronhadas.

Na sequência, por volta das 16h30, os suspeitos teriam realizado um roubo em uma residência no centro da cidade, armados, juntamente com mais 3 indivíduos, invadiram o imóvel pulando o portão, renderam o casal de idosos, subtraindo 2 celulares e o veículo Ford/KA da família. Imediatamente,  as equipes policiais militares realizaram diligências para localizar os autores do roubo.

Por volta das 17h30, em patrulhamento pela PR-280, o veículo foi avistado em um posto de combustível entre Pato Branco e Mariópolis. Foi realizada a abordagem e identificados o condutor (16 anos) e o passageiro (18 anos) e no veículo localizadas uma faca e 2 celulares. Diante das evidências e do reconhecimento via imagens das câmeras de segurança, os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os objetos e o veículo recuperado para os procedimentos da polícia judiciária e restituição à vítima. Cabe ressaltar que o adolescente possui antecedentes criminais por roubo, receptação, ameaça e dano.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube