No dia 19 de março, por volta das 14h40min, durante atendimento de um acidente de trânsito na área central do município de Chopinzinho, que envolveu os veículos Fiat/Palio e o caminhão Mercedes Benz/Atego, a equipe policial militar observou que o condutor (53 anos) do automóvel apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Após constatar danos materiais nos veículos sem ferimentos nos condutores, ambos foram submetidos ao teste etilométrico e verificado o resultado de 1,90 mg/l no condutor do Fiat/Palio, configurando assim o flagrante de embriaguez ao volante, infração gravíssima com multa no valor de R$2.934,70. Diante das evidências foram aplicadas as notificações de trânsito, o veículo removido ao pátio e o condutor encaminhado à polícia judiciária para as providências legais cabíveis.

Mais
Obra do Contorno Noroeste de Pato Branco avança em terraplenagem e bueiros
Patrulha Maria da Penha Itinerante do 3º BPM Reforça Combate à Violência Doméstica no Sudoeste do Paraná
Vereadores cobram participação dos servidores na revisão do Estatuto e pedem mais atenção à manutenção de espaços esportivos em Pato Branco