Polícia Militar apreende drogas e três envolvidos em Pato Branco

A Polícia Militar em ações  no bairro São Roque, abordou um indivíduo (21 anos ) que trazia consigo R$34,00 em notas diversas e uma mulher (38 anos), os quais portavam uma bucha de substância análoga à cocaína pesando 4 miligramas.

Em seguida, na residência do abordado foram localizadas anotações referentes à contabilidade do tráfico de entorpecentes. Durante a ação,  visualizado pela equipe um indivíduo arremessando um objeto pela janela da casa.  Na sequência,  abordado um envolvido de  (20 anos), bem como localizada nos fundos do imóvel uma sacola com 12 pedras de substância análoga ao crack enrolados em papel alumínio, pesando 6,3 gramas.

Em uma segunda residência, a PM encontrou uma pedra de crack, pesando 4 miligramas, e papel alumínio utilizado para embalar o entorpecente. Os abordados foram encaminhados juntamente com o entorpecente apreendido para os procedimentos de legais. Cabe ressaltar que, conforme relata a PM,  os detidos já possuem registros por diversos crimes, como tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube