Motorista de aplicativo é assaltada em Pato Branco e tem o veículo roubado

O veículo foi recuperado em Santo Antônio do Sudoeste

Na noite de quinta-feira (04), por volta das 22h30, à Polícia Militar recebeu informação via Central de Operações, que uma senhora havia sido roubada com arma branca. A equipe se deslocou até uma  hotel localizado na PRT 280, localizando a vitima uma senhora (50 anos), motorista de aplicativo.

Ela relatou que  após o término da corrida,  deixou dois indivíduos em uma boate, que  anunciaram o assalto e com uma faca, subtraindo seu veículo Nissan, cor branca, e alguns objetos. Disse também que a colocaram no banco de trás com as mãos amarradas e rodaram alguns quilômetros deixando-a em uma mata às margens de uma estrada rural no município de Vitorino.

Na manhã desta sexta-feira, o veículo foi localizado por policiais militares do município de Santo Antônio do Sudoeste, pertencente ao 21º BPM, o qual estava sendo conduzindo por um rapaz de 22 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica e que já possuía passagem por crime de roubo. Após abordagem a equipe localizou a faca provavelmente utilizada para cometer o crime.

 O abordado recebeu voz de prisão e encaminhado juntamente com o veículo recuperado para os procedimentos cabíveis, logo após para restituição ao proprietário.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube