Homem é agredido com golpes de facão em bairro de Pato Branco

Na madrugada desta sexta-feira (05) por volta das 2h30min, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a UPA de Pato Branco, onde um homem (25 anos) recebia atendido. Ele presentava lesões oriundas de golpes de facão. A vítima relatou à equipe PM que conheceu uma mulher a cerca de um mês. Ela havia marcado para se encontrar com ele na casa dela, no bairro Planalto, pela primeira vez.

Por volta da meia noite, ele chegou de taxi até o endereço marcado, contudo, encontrou dois homens dentro do pátio da residência. Um deles, segurando um facão, se aproximou e com o facão atingiu por três vezes, acertando o dedo anelar da mão esquerda, amputando-o, ainda, golpeou a mão direita, que teve ferimento que levou 04 pontos, bem como, acertou um golpe no antebraço direito, causando escoriações.

A vítima relatou que correu para fugir das agressões e foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado para a UPA. As equipes iniciaram diligências, porém não localizaram os autores. Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube