Em São João, PM apreende cocaínas e envolvidos

Nesta quarta-feira(03), Policiais Militares realizaram a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas e encaminharam um usuário na cidade São João. Após conhecimento de diversas denúncias via 181 de tráfico de drogas na rua Presidente Castelo Branco, Centro, a equipe policial militar realizou abordagem a um masculino (21 anos) próximo do endereço, o qual empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento a pé e logrado êxito na abordagem.

Em busca pessoal, a PM  encontrou duas porções de substância análoga à cocaína, pesando 1,14 gramas.  Questionado onde teria adquirido o entorpecente, ele relatou o local  e  pagado a quantia de R$100,00. Na residência indicada,  abordado um casal (26 anos e  36 anos ). No interior do imóvel, localizados 465,4 gramas de substância análoga à cocaína, 10 buchas pesando 6,6 gramas e R$ 2,352,00 em espécie.

As duas pessoas receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e encaminhadas juntamente com o entorpecente e o dinheiro para as providências cabíveis. Ainda, o usuário de drogas foi conduzido para lavratura do Termo Circunstanciado.

O crime de Tráfico de Drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006 em seu art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa. Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube