Para atender às novas medidas restritivas de prevenção à Covid-19, instituídas pelo Decreto 6.983/21 do Governo do Estado do Paraná nesta sexta-feira (26), entre as quais inclui “Suspender funcionamento presencial de serviços e atividades não essenciais”, a Reitoria da UTFPR resolve:
– Suspender todas as atividades presenciais da Universidade; ou seja, nenhuma atividade de ensino, pesquisa, gestão, administração ou limpeza deve ocorrer nos câmpus da Universidade, incluindo os fazeres realizados por profissionais terceirizados.
– Cientificar a todos os servidores, estudantes e empresas terceirizadas de que, até dia 8 de março, é proibida a “circulação em espaços e vias públicas, das 20h às 05h”, conforme também determina o Governo do Paraná.
Mais
Com alta de 4,3%, Paraná registra 3ª maior alta industrial do País em 2025, mostra IBGE
UFFS é parceira no atendimento ao público do novo Planetário de Santa Izabel do Oeste
Produção mineral do Paraná bate recordes e alcança R$ 2,65 bilhões, aponta informe do IAT