Promotoria de Justiça de Mangueirinha abre inscrições até 5 de março para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito

Em Mangueirinha, no Centro-Sul do estado, a Promotoria de Justiça local recebe até 5 de março inscrições para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito. Podem se candidatar os bacharéis que, no momento da contratação, estejam regularmente matriculados em curso de pós-graduação na área.

As inscrições devem ser feitas por e-mail (mangueirinha.prom@mppr.mp.br), devendo o candidato encaminhar cópias da cédula de identidade e do CPF, histórico acadêmico com as notas obtidas nas disciplinas da graduação, curriculum vitae e ficha de inscrição preenchida, disponível no edital.

O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e vale-transporte de R$ 198,00 para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias. O edital prevê também a formação de cadastro de reserva para futuras oportunidades aos demais classificados.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas. Na primeira, serão analisados currículos e históricos acadêmicos enviados. Os dez primeiros colocados serão convocados para a segunda fase, composta por entrevista virtual a ser realizada entre os dias 9 e 11 de março. O resultado final estará disponível no site da Escola Superior do MPPR.

Para mais informações, deve-se consultar o edital ou entrar em contato pelo telefone (46) 3243-1410.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube