No Sudoeste, PM apreende drogas, dinheiro e armas em ações distintas

Na tarde desta terça-feira (23), em atendimento a situações distintas, equipes policiais militares do 3º Batalhão apreenderam um revólver cal. 32, maconha e crack no Sudoeste Por volta das 14h, no bairro Nossa Senhora Aparecida, município de Chopinzinho, a equipe policial realizou abordou um indivíduo (22 anos) e com ele foi localizada uma porção em folhas e galhos da planta maconha, pesando 11,4 gramas. Em ação contínua, em uma residência com denúncias de tráfico foram abordados dois rapazes, ambos com 23 anos, e em um dos cômodos da casa foi localizado um revólver calibre 32, com numeração suprimida, uma munição do mesmo calibre, 2 pedras de substância análoga ao crack pesando 17g.

Em outro cômodo, localizados 12 galhos de maconha, uma televisão 32 polegadas e um vídeo game que não possuíam comprovação fiscal. Ainda,  localizado um cigarro de maconha na posse de um adolescente (17 anos) que estava no local. Os abordados foram encaminhados juntamente com o material apreendido para os procedimentos da polícia judiciária, e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Outra situação, ocorreu por volta das 15h45, no bairro Alvorada, Pato Branco. Abordado pela equipe PM, um indivíduo (25 anos ), próximo de uma residência conhecida pelo tráfico de entorpecentes.  Com ele uma pedra de substância análoga ao crack e pesando 0,2 gramas. Na residência, foram abordados uma moça (19 anos) e um rapaz (23 anos) e com o auxílio do cão policial Thor, A PM  encontrou quatro invólucros totalizando 41 gramas de substância análoga à maconha, 2 pedras de crack, pesando 0,6 gramas, além da quantia de R$ 600,00 em diversas cédulas. Os abordados detidos  e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados ao Plantão Policial.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube