Inscrições abertas para acesso a pacote de dados de internet

Se você está sem condições de acesso à internet para as atividades deste semestre, fique ligado! Está aberta a segunda etapa do projeto Alunos Conectados, que visa entregar até 3.505 chips de telefonia móvel com pacote de dados para celular ou tablet.A concessão é de 20GB e têm a validade de 30 dias, com renovação automática enquanto houver atividades acadêmicas no regime remoto.

Para isso, você tem que estar regularmente matriculado, no mínimo, em uma disciplina nos cursos de graduação ou de educação profissional técnica de nível médio da UTFPR. Também é necessário ter renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo nacional.

A inscrição pode ser feita até 5 de março, por meio de formulário eletrônico. É só preencher as informações e anexar a declaração de composição familiar e renda. O resultado preliminar vai ser divulgado no dia 16.  Quer saber mais? Acesse o edital na íntegra ou tire suas dúvidas pelo e-mail prograd@utfpr.edu.br

Alunos Conectados UTFPR
O projeto é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), em convênio com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) e o Ministério da Educação (MEC). A ideia é viabilizar a realização das atividades remotas por estudantes em declarada situação de vulnerabilidade socioeconômica. Na primeira fase, foram entregues chips para 129 discentes selecionados.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube