PM apreende carregamento de cigarros e prende envolvidos

Na tarde de domingo, dia 21, policiais militares de serviço em Marmeleiro, receberam a informação de que havia movimentação de veículos suspeitos no interior o Município. Equipes da Rocam e Rotam, se deslocaram em apoio e avistaram dois homens conversando ao lada de uma MMC/Outlander, placas da cidade de Porto Alegre (RS) e de uma motocicleta com placas de Palma Sola (SC).

Ao perceberem a presença das viaturas, ambos empreenderam fuga em meio a uma lavoura. Os policiais acompanharam a pé até alcançá-los. Ao serem questionados o motivo da fuga, eles informaram que o veículo estava carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai, o que se confirmou em revista veicular.

O condutor da Outlander, é morador de Francisco Beltrão, de 33 anos, e possui passagens pelos crimes, posse irregular de arma de fogo e envolvimento com contrabando de cigarros. O outro abordado é natural da cidade de Pato Bragado, de 20 anos, também possui passagens pelo crime de tráfico de drogas e fazia o trabalho de batedor. Clique aqui e confira o vídeo.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube