Em Palmas, PM apreende drogas e prende três envolvidos

Na tarde desta segunda-feira (22), policiais militares apreenderam 423 gramas de substância análoga à maconha no município de Palmas. Três indivíduos foram detidos. A equipe policial durante patrulhamento no bairro Lagoão, avistou um indivíduo adentrando em um terreno e acessando a casa dos fundos, local com registro de denúncias por ocorrência do crime de tráfico de drogas. Diante da suspeita, os policiais iniciaram aproximação pelo corredor lateral do imóvel e avistaram o indivíduo dispensando um objeto para o interior da cozinha.
Em buscas foi localizada no chão da cozinha uma bucha de substância análoga à maconha, pesando 4,3 gramas, no quarto um prato contendo 34,5 gramas de substância análoga à maconha, e dentro de um cesto de roupas um tablete de maconha pesando aproximadamente 385 gramas. Os abordados, dois homens (29 anos e 18 anos ) e uma adolescente (17 anos), foram encaminhados juntamente com o entorpecente apreendido para o plantão policial.
O crime de Tráfico de Drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006 em seu Art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa.
Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.
RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube