Na tarde desta segunda-feira (22), policiais militares apreenderam 423 gramas de substância análoga à maconha no município de Palmas. Três indivíduos foram detidos. A equipe policial durante patrulhamento no bairro Lagoão, avistou um indivíduo adentrando em um terreno e acessando a casa dos fundos, local com registro de denúncias por ocorrência do crime de tráfico de drogas. Diante da suspeita, os policiais iniciaram aproximação pelo corredor lateral do imóvel e avistaram o indivíduo dispensando um objeto para o interior da cozinha.
Em buscas foi localizada no chão da cozinha uma bucha de substância análoga à maconha, pesando 4,3 gramas, no quarto um prato contendo 34,5 gramas de substância análoga à maconha, e dentro de um cesto de roupas um tablete de maconha pesando aproximadamente 385 gramas. Os abordados, dois homens (29 anos e 18 anos ) e uma adolescente (17 anos), foram encaminhados juntamente com o entorpecente apreendido para o plantão policial.
O crime de Tráfico de Drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006 em seu Art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, e multa.
Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.

Mais
Sicredi Soma entrega segundo carro 0KM da campanha Show de Prêmios
PCPR recupera carga de escoras metálicas desviadas de empresa de Pato Branco
Milho chega ao fim do ano como principal aposta do produtor paranaense, aponta Deral