Em Saudade do Iguaçu, trabalhador morre em acidente com máquina agrícola, relata a PM

Após informações que na comunidade Alto Santa Rosa, interior do município de Saudade do Iguaçu, na Linha Urutu, um homem havia entrado em óbito, a Polícia Militar juntamente com a equipe do Posto de Saúde, se deslocaram até o local e encontraram o corpo de Jurides Alves de Moraes, 53 anos, embaixo de um trator já sem vida.

Ainda no local, foram informados pelo proprietário da lavoura, que Jurides estaria em pé na plantadeira acoplada ao trator fazendo plantio no terreno, quando o trator derrapou e andou em marcha ré, possivelmente, com essa manobra, Jurides acabou caindo e o rodado da plantadeira ou do trator passou sobre seu corpo. O local foi isolado e  compareceram o agente do IML e o Perito Criminal, os quais efetuaram os procedimentos.

Bom Sucesso do Sul: Após denúncias de disparos de arma de fogo, a Equipe Policial Militar (ROCAM) se deslocou até a Linha Bedin, interior do Município de Bom Sucesso do Sul. Na busca a um “paiol” paralelo à residência, onde havia a suspeição de terem saídos os disparos, encontrou e apreendeu  duas armas de fogo tipo espingarda, ambas calibre 36. Armas e proprietário foram encaminhados até a 5ªSDP..

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube