Secretaria de Saúde realiza drive thru para vacinar idosos de 89 anos acima contra a Covid-19

A equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde de Pato Branco inicia a vacinação contra a Covid-19 em idosos de 89 anos, acamados e não acamados. A ação será na próxima terça-feira (23), em forma de drive thru em idosos que em boas condições de saúde e nas residências para os acamados. Idosos acima de 89 anos que ainda não foram imunizados, também serão atendidos. A ação será das 13h30 as 18h, no Sesc Pato Branco. A entrada, conforme cronograma, será pelo portão do Sesc e a saída pelo portão do Senac. Os idosos acamados serão atendidos, conforme agendamento prévio.

Para receber a vacina, os idosos deverão apresentar RG, CPF, comprovante de residência no município de Pato Branco e carteira de vacina, se tiver. A equipe de saúde solicita que é importante a presença de acompanhante e recomenda que o idoso esteja no banco do passageiro, com o braço direito livre para facilitar a ação.

A vacinação será realizada de acordo com o número de doses disponíveis. São 93 doses disponíveis. Caso termine as doses e ainda tem idoso a ser vacinado nesta faixa etária, o seguimento acontecerá mediante recebimento de novas doses. A ampliação da vacinação em outras faixas etárias dependerá do recebimento de nova remessa de doses.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube