Duas pessoas são presas e um adolescente detido pelo crime de tráfico de drogas no Sudoeste

Após informações de  que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes em uma Praça, bairro Santuário, no município de Palmas, a  PM abordou um  suspeito de 18 anos, e em buscas no local foi encontrada uma sacola plástica contendo 15 porções de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 25 gramas. O abordado já possuía passagens por tráfico de drogas e várias denúncias no 181.

No município de Pato Branco, na rua Guarani, próximo uma Praça, local com diversas denúncias de uso e comércio de drogas, a equipe policial militar abordou um grupo de pessoas em atitudes suspeitas. Na mochila de um adolescente (14 anos), localizada uma porção de substância análoga à maconha e pesando  32 gramas e a quantia de R$ 100,00 em espécie.

Já na cidade de Chopinzinho, na  rua João Scapinello, bairro São Miguel, em frente uma residência, policiais militares abordaram um rapaz (21 anos), e em revista pessoal foi encontrado R$144,00 em espécie. Na busca domiciliar, foram localizadas oito porções de substância análoga a cocaína, que pesaram 4,6 gramas. O indivíduo relatou que havia comprado 5 gramas e fracionado a droga para revender. Os abordados receberam voz de prisão e o adolescente apreendido, os quais foram encaminhados para as medidas cabíveis, juntamente com os entorpecentes apreendidos.

Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube