Aberto processo seletivo para estagiários

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários nos departamentos municipais da Administração Pública de Pato Branco. As inscrições seguem até o dia 1º de março e devem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.estagiospb.com.br.  Ao todo são 120 vagas.

Para o nível superior as vagas são nas áreas de Engenharia Civil, Arquitetura, Contabilidade, Administração, Tecnologia de Informação, Direito, Psicologia, Pedagogia, Letras Português/Inglês/Libras, Matemática, Educação Física Licenciatura. Já para o nível técnico é na área do Magistério. Para o nível de especialização, as vagas são nas áreas de Licenciatura, Psicopedagogia, Educação Especial, Educação Física nas modalidades de Ginástica Rítmica Recreação, Lazer, Eventos e Atividades Físicas e de Futebol.

Todas as orientações, requisitos, vagas e documentação necessária estão disponíveis no site. Mais informações podem ser obtidas também no Departamento de Recursos Humanos, diretamente na Prefeitura, ou pelo telefone (46) 3220-1539.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube