UTFPR-DV e Acedv/CDL assinam protocolo de intenção de cooperação

A UTFPR Câmpus Dois Vizinhos e a Associação Empresarial de Dois Vizinhos – ACEDV/CDL assinaram o protocolo de intenção de cooperação, com o objetivo do desenvolvimento de projetos e atividades que visem a resolução de problemas demandados pelo setor produtivo de município de Dois Vizinhos. Outro objetivo é proporcionar maior integração entre a UTFPR-DV e os empreendedores de Dois Vizinhos, possibilitando maior inserção dos docentes e discentes no planejamento e desenvolvimento institucional, abrangendo as áreas de ensino, pesquisa e extensão.

Esse protocolo de intenção de cooperação vai amparar a possibilidade de execução de projetos de pesquisa e extensão da UTFPR junto às empresas associadas à ACEDV/CDL de acordo com a demanda e disponibilidade dos docentes. As ações desenvolvidas auxiliarão nas tomadas de decisões contidas no Plano de Desenvolvimento Local Dois Vizinhos 2030 – DV2030.

A celebração do acordo contou com um número restrito de pessoas respeitando as recomendações do Comitê COVID da UTFPR. Participaram do ato representando a UTFPR Câmpus Dois Vizinhos o Diretor-Geral, prof. Everton Ricardi Lozano da Silva, o Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias, prof. Vicente de Paulo Macedo e o prof. Sérgio Luiz Kuhn e representando a Associação Empresarial de Dois Vizinhos o presidente Rogério Borges Sidral, Adriano Radaelli e Luiz Carlos Peretti. A UTFPR-DV, por meio de convênios como este, reitera o seu compromisso com a promoção do desenvolvimento de Dois Vizinhos e da região.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube