No interior de Saudade do Iguaçu, PM é acionada para evitar aglomeração em festa

Em Pato Branco, um homem morre vítima de disparo de arma de fogo

 A Equipe recebeu informações da Vigilância Sanitária, que estava acontecendo uma festa com grande aglomeração de pessoas  na Linha Urutu, Saudade do Iguaçu, em um restaurante  às margens da BR-158. A equipe Rocam e da Vigilância Sanitária,  constataram que a festa reunia cerca de 42 pessoas.

Realizada abordagem, mas, segundo a PM, não foi possível identificar todas e nenhum ilícito encontrado. Apresentou-se como responsável da festa, um masculino, que estaria comemorando seu aniversário com seus convidados. Identificado alguns menores no local, apresentando sintomas de embriaguez. Indagados se haviam ingerido bebida alcoólica, eles  responderam, sim. Diante do exposto foi acionado o Conselho Tutelar no local. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco, para as demais providencias.

Pato Branco: Equipe Policial foi solicitada pelo Samu, o qual  informou que um masculino tinha sido vítima de disparo de arma de fogo na rua Ataliba Cattani, Vila São Pedro. Na Chegada da equipe Policial, foi informado que a vítima havia sido  encaminhada para o Hospital São Lucas. Não foi prestada nenhuma informação no local da autoria dos fatos. Logo após, informado ao Copom que a vítima entrou em óbito durante o deslocamento. A PM acionou os órgãos competentes

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube