Elementos realizam roubo em estabelecimento comercial em Pato Branco

A equipe se deslocou ao bairro Menino Deus, marginal da BR-158, onde ocorreu um roubo em um estabelecimento comercial. No local, as vítimas relataram que dois indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo, um dos indivíduos estava de posse de uma arma de fogo, os quais levaram  aproximadamente R$ 2.500,00. Evadiram-se pela marginal da rodovia BR 158, sentido Bairro Planalto em uma motocicleta,  cor preta, em consulta a placa foi constatado tratar-se da mesma moto furtada momentos antes na área Central de Pato Branco. Realizada buscas nas proximidades, porém nada localizado.

Na Guarani, Centro, dois indivíduos foram até uma loja e enquanto um dos indivíduos distraía os funcionários, o outro realizou o furto de um relógio (réplica da marca invicta), cor prata. As câmeras de segurança registraram o furto. A vítima foi orientada.

No bairro Planalto, dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, que carregavam duas rodas de motocicleta idênticas às de uma motocicleta furtada no mesmo dia, às  15h40, que estaria escondida em um matagal aproximadamente 500 metros do local da abordagem.

Fato confirmado na sequência e a moto estava  sem as rodas, que um dos abordados informou que havia comprado recentemente as rodas de um indivíduo e pago R$ 200,00. O proprietário da motocicleta compareceu no local e reconheceu a motocicleta e as rodas como sendo de sua propriedade. Motocicleta também possuía as mesmas características da  moto utilizada em um roubo ocorrido no mesmo dia por volta das 16h30 em um estabelecimento comercial de Pato Branco, diante das circunstâncias os objetos e o detido foram encaminhados a 5ª SDP para procedimentos cabíveis.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube