No Sudoeste, PM recupera veículos furtados e prende dois envolvidos

Em data de 11 de fevereiro, por volta das 19h30min, duas pessoas relataram diretamente aos policiais militares de Clevelândia que no dia anterior uma  motocicleta Honda/XR 250 Tornado, de propriedade do pai delas, havia sido furtada na Comunidade Barra do Rio Pato Branco, Zona Rural do município, e que no dia 11, foram informadas de que um indivíduo estaria comercializando a moto via aplicativo WhatsApp.

Entraram em contato com o indivíduo, começaram a negociar e combinaram de se encontrar para fechar a compra. Então, já no local combinado, quando o indivíduo chegou com a motocicleta, elas o imobilizaram, posteriormente acionaram a equipe da polícia militar.

A motocicleta estava sem a placa de identificação, mas foi constatado através do número do chassi que havia sido furtada na noite do dia 10/02/21. Ao ser indagado sobre a procedência da motocicleta, o rapaz abordado (19 anos) relatou ter comprado de um indivíduo desconhecido no dia anterior pelo valor de R$ 1.000,00. Foi preso pelo crime de receptação e  encaminhado, juntamente com a motocicleta, para as providências cabíveis ao fato.

Ainda, na noite do dia 11 de fevereiro, por volta das 21h40min, chegou ao conhecimento da equipe policial militar de Itapejara d’Oeste, de forma anônima, a informação de que havia uma motocicleta em uma estrada de terra já há dois dias, o que chamou a atenção do denunciante.

A PM se deslocou até a comunidade Linha Barra Grande, estrada rural, e encontrou a motocicleta Honda Biz, estacionada e com as chaves. Foi constatado que se tratava de produto de furto registrado no dia 03/02/21 na cidade de Itapejara d’Oeste. A motocicleta recuperada foi encaminhada para ser restituída ao proprietário.

Na madrugada do dia 12 de fevereiro, por volta da 00h40min, uma senhora relatou diretamente aos policiais militares que teve seu veículo VW/Gol, de cor branca, furtado com chaves, documentos e objetos pessoais, em frente a uma boate, na BR 158, em Pato Branco.

A informação foi registrada e repassada às demais equipes da área. Por volta da 01h15min, uma equipe PM, durante patrulhamento no Bairro São Cristóvão, nas proximidades do Trevo da Patrolinha, visualizou um veículo com as características repassadas.

O condutor não acatou a ordem legal e empreendeu fuga seguindo a PR 280, sentido ao município de Mariópolis, porém a equipe  conseguiu  abordá-lo instantes depois. Constatou-se que se tratava do veículo Gol, de cor branca, pouco tempo antes.

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube